quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Declaração de Apoio - Beatriz Simões

 
 
 
Faço parte do grupo de jovens que vê perdida a esperança de um futuro promissor.
 
Hoje as nossas escolhas não dependem de vontades ou de gostos, já ninguém me pergunta “o que quero ser quando for grande”, hoje exigem-nos um curso “com saída”, um curso que “dê”, independente de vontades e desagarrado de gostos ou de sonhos.
 
Desanimados, culpamos a política, ou os políticos, se quisermos ser mais precisos, e acabamos por nos desligar involuntariamente deste enredo.

É aí que entra o Manuel Mirandez e a sua equipa, que me mostraram como a “Política é fixe”.
 
Para além de serem visíveis os resultados obtidos pelos seus antecessores, a forma como também esta equipa se entregou ao projecto é notável.
 
Mas, o que realmente me incentivou a integrá-la, foi o facto de não me apresentarem um programa restrito, que me diga “fazes isto, vai acontecer aquilo ou nós prometemos”, deram-me hipótese de intervir, de criticar, de sugerir.
Sem caírem em clichés, mostraram-me que realmente é importante que nós, jovens, nos tornemos politicamente ativos, porque podemos fazer a diferença.

A Política já é “fixe”, cabe-nos a nós dar-lhe continuidade ou mudá-la para melhor ainda!
Dá o teu contributo em nome da JS. Atreve-te, por ti, pelos jovens, por uma sociedade dinâmica e inovadora!

Eu apoio a candidatura do Manuel Mirandez, pois ele e a sua fantástica equipa conseguiram fazer-me acreditar que todos juntos podemos fazer a diferença!

Beatriz Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário