terça-feira, 19 de novembro de 2013

Declaração de Apoio - Luís Gonçalves

Hoje em dia, infelizmente, assiste-se a um certo desinteresse por parte dos jovens no mundo da política.

Muitos deles criticam e julgam a forma de governo actual. Todavia, é de salientar que no futuro seremos nós jovens a tomar conta do país.

A crise que vivemos na actualidade, já se viveu de pior forma no passado. É algo cíclico.

Todos nós queremos ser vanguardistas. Então porque não fazemos por isso? Não podemos deixar o país à deriva na esperança que alguém o “segure” por nós. Cabe a nós jovens termos mentes e ideias empreendedoras e dinâmicas. Temos que estar certos acerca das nossas próprias escolhas, para o nosso futuro e das gerações vindouras.

Eu próprio sou um pouco ignorante no mundo da política, mas é neste núcleo que tenciono aprender e a valorizar a mesma, ainda por cima nos temos que correm.

Sou bastante patriota! Amo o meu país e prezo muito a minha cidade. Gostaria que o meu futuro fosse traçado aqui, e não levado para fora de Portugal, que tem tantas virtualidades das quais podemos usufruir, tal como esta linda cidade.

“Viseu, a melhor cidade para viver”. É um motivo de orgulho para nós viseenses, e que o Manuel Mirandez juntamente com a sua equipa pretendem contribuir para prolongá-lo durante muito mais tempo. 

Por um futuro melhor e dinâmico para os jovens de Viseu, apoio o Manuel Mirandez e a sua equipa, acreditando que farão de tudo para defenderem e meterem em prática os nossos ideais e objectivos.

Eu apoio Manuel Mirandez.

A Política é Fixe !
 
 
Luís Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário