segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Declaração de Apoio - Fernando Coelho

Posso dizer com sinceridade que, durante grande parte da minha juventude, o meu conhecimento e envolvimento na política era praticamente nenhum. Eu era mais um jovem que devido ao pouco esforço dos partidos, não tinha qualquer interesse em saber mais nem em envolver-me de modo a tentar mudar o rumo da situação em que hoje nos encontramos.

Mas desde há uns anos que a minha opinião vem sendo mudada, muito graças ao trabalho que a JS tem feito junto dos jovens, das escolas, das universidades e muito mais. Foi muito graças ao trabalho desenvolvido que posso dizer hoje que, o meu interesse por assuntos que até à data não considerava significativos, foi completamente alterado.

Sou um dos exemplos de que o trabalho da JS está a ser bem feito. Nos últimos 4 anos, foi notória a mudança com o amigo José Pedro Gomes e, agora com a revelação do projecto do Manuel Mirandez. Posso dizer que conheço o Manuel há bastantes anos, que foi meu companheiro tanto na vida desportiva como na minha vida pessoal. Destaco o carácter sério, honesto e uma atitude de trabalho e de mudança que esta pessoa fantástica possui. É nestes aspetos em que vejo refletido o projeto desta candidatura.

É uma pessoa que tem a vontade e a possibilidade de chegar perto dos mais jovens, de se fazer ouvir e dar ouvidos a quem se quiser pronunciar. Vejo a continuidade do bom trabalho neste projecto.

Por isso, refiro mais uma vez que apoio a candidatura do Manuel Mirandez.

"A Política é Fixe".

Fernando Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário