segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fátima Santos na apresentação dos 10 Compromissos

"O meu nome é Fátima Santos, tenho 28 anos, estudei Ciências da Comunicação, vertente Jornalismo, na Universidade da Beira Interior, sou militante do PS e da JS e faço parte da Assembleia da Junta de freguesia de Ranhados pelo PS. 

Foi precisamente na altura das eleições autárquicas que conheci o Manel, que andava nas suas lutas pela Sede do PS. 

De imediato lhe disse que tinha muito gosto em ser mais ativa politicamente e pedi-lhe para me avisar quando houvesse maior intervenção política da JS. 

Pois bem, o Manel não se esqueceu e aqui estou eu a apoiar a sua candidatura. Desde logo fiquei com a ideia de que o Manel é uma pessoa ativa e não estava só motivado como conseguia motivar outros a serem politicamente interventivos. E um bom líder mede-se pela sua capacidade de motivação!"




Sem comentários:

Enviar um comentário